Não sou boa com as palavras. Com músicas, poemas, frases, fotografias, expresso o que sinto, do que gosto, o que ouço.
E essa foi a forma que encontrei de demonstrar, até pra eu mesma, como sou. Assim posso me ler, me escutar, me confundir, me relembrar e talvez me entender ...

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Eu era assim...

Devo ser um segredo. Tenho meu lado sombrio e outro tanto mais claro. Não tenho princípios, tenho personalidade! Gosto de ser livre, mas ter alguém nos pensamentos e sempre para onde voltar. Nada de coração embalado à vácuo sem contato manual. Que peguem, amassem, acariciem, pisem em cima. Quero mais é me sentir viva, ainda que seja pela dor. Prefiro me arrebentar toda, a sair ilesa. Gosto de estar só algumas vezes, sinto necessidade. Tenho poucos e bons amigos. Muitos conhecidos e outros tantos que nem conheço, mas sabem de mim. Gosto de gente transparente, aberta, leve, verdadeira que me suaviza o necessário para não querer ir embora, que fala com os olhos, age com a boca e me leva pelas mãos a qualquer lugar onde eu já queria estar. Sou o que sou, e serei sempre o que tenho que ser. Tenho meus mistérios e saio, sempre sem deixar pistas. Mas, volto sempre, se me interessar muito.

Este era meu perfil, quando criei o blog, mas algumas coisas mudaram... substituí as frases em negrito, pelo que se segue:

Tenho meus princípios, mas acima de tudo, tenho personalidade! 

Tenho o coração embalado à vácuo sem contato manual. Não quero que o peguem, amassem, acariciem, pisem em cima. (*) Prefiro sair ilesa, do que me arrebentar toda. 

Tenho meus mistérios e saio deixando pistas. 

(*) Retirei a frase "Quero mais é me sentir viva, ainda que seja pela dor". Para me sentir viva, não precisa doer! Afinal, me sinto viva, nos momentos mais felizes.