Não sou boa com as palavras. Com músicas, poemas, frases, fotografias, expresso o que sinto, do que gosto, o que ouço.
E essa foi a forma que encontrei de demonstrar, até pra eu mesma, como sou. Assim posso me ler, me escutar, me confundir, me relembrar e talvez me entender ...

domingo, 25 de janeiro de 2009

Sessão Pipoca

Natalie Portman, nome artístico de Natalie Hershlag.

Iniciou a carreira de atriz no filme "O Profissional", de Luc Besson. É judia, vegetariana desde os oito anos e formada em Psicologia na Universidade de Harvard.

Seus filmes abordam, no geral, temas interessantes e variados e roteiros inteligentes, indo da ficção científica
"Star Wars", de George Lucas, ao musical "Everyone Says I Love You" (Todos Dizem Eu Te Amo) de Woody Allen, passando pelo excêntrico "Marte Ataca!", do ainda mais excêntrico Tim Burton, e por doces comédias românticas, como "Em Qualquer outro Lugar" e até os mais encantadores, como o consagrado "Paris, je t'aime". Atuou também em drama "Where the Heart Is" (Onde Mora o Coração) com um grande elenco. Portman raspou a cabeça para filmar o longa "V de Vingança", mostrou um lado mais frio interpretando uma "stripper" em "Closer - Perto Demais", filme, pelo qual concorreu ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante e ficou nua para "Sombras de Goya", ações que a deixaram famosa e a fizeram ser levada mais a sério como atriz.

Eu adoro e indico os filmes em negrito, podem conferir